quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu gatinho se machucou...



Queridos amigos,


Tenho um casal de gatinhos, de nomes: Dalila(Ela) e Téo (Ele), são minhas vidinhas, cuido e amo como filhos.
Na quarta-feira do dia 28 de Abril de 2010, acontecerá que meu gatinho o Téo se assustou com algum barulho no meu prédio e caiu, do primeiro andar bem na escada lateral, quando eu cheguei da faculdade encontrei meu pobre felino agonizando de dor e escondido em um canto da casa.
Nossa eu nunca em minha vida tinha me sentido assim tão impotente, véspera de final de mês, sem um centavo no bolso e meu filho ali sofrendo, nossa corri para a primeira clínica veterinária 24Hs que eu conhecia e lá chegando meu bichinho foi medicado e talvez precisasse de uma cirurgia, pois o Rx só poderia ser batido no dia seguinte.
Ai meu Deus, nossa como sofri...ao ver nos olhos do meu bichano a dor.

Nenhum comentário: