quarta-feira, 19 de maio de 2010

Deus sempre abre uma Janelinha!!


Pode parecer besteira, frases escutadas, mas quando nos vemos em meio ao desespero, começamos a dar importância a coisas que antes pareciam não ter significado, algum.
Sempre ouvi dizer, que anjos são amigos enviados para nos ajudar.
Acreditem...isso é uma verdade.
No dia posterior ao acidente eu estava desesperada, quem ficaria com meu gatinho, como eu poderia pagar internação, cirurgia, ai meu Deus...e o fantasma do meu gatinho ficar manco ou sei lá morrer.
Nossa como essas coisas me atormentaram.
Até que por fim minha amiga Renata ficou com ele na manha de quinta-feira dia 29 de abril, daí me deu a idéia de ligar para Flávia e relatar a ela meu desespero.
Flávia é a presidente da Ong chamada APATA, ONG onde eu adotei o Teozinho, após contar relatar os acontecimentos a ela pelo telefone aos soluços de choro, ela disse calma minha amiga, tudo se resolverá, fique tranquila, eu vou pegar seu gatinho, levarei para clínica e todo procedimento que ele precisar será feito, e eu indaguei: - e como pagarei por isso? ela insistiu, calma tudo se resolverá, me diga apenas onde seu filhote está e deixe o resto comigo.
Gente olha o que ela fez por mim e pelo meu bichano eu nunca vou poder pagar, porque dividas financeiras a gente trabalha e paga, mas um divida como essa não tem valor, ela deixou todos os seus afazeres, pegou meu gatinho levou para clínica e acompanhou tudo.
Por fim meu gatinho passou por uma cirurgia pois quebrará o femour, e agora está em casa e se recupera bem, mas passou uma semana internado sobre cuidados de profissionais.

Nenhum comentário: