sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pensamentos Soltos sobre o Sentimento Supremo...O Amor!

E o que é o amor?
Acho que todos procuramos uma resposta, pessoas se apegam a dizer que ele se explica no sorriso de uma criança, em um gesto de solidariedade...
É pode ser que ele esteja presente nessas coisas...mas o amor que procuro explicação, é um sentimento maior...grande tão grande que mal cabe no coração... E ai eu me pergunto, mas como podemos suportar um sentimento que mal cabe dentro de nós? 
Simplesmente não sei..
Não consigo encontrar essa resposta...
Somente que ama ou já amou intensamente alguém, pode entender a profundidade do texto que se esta lendo...
E a dor...porque o amor dói dentro do peito?
Também não sei responder...Só sei que dói e é uma dor forte, que mal conseguimos viver, quando ela resolver arder no peito!
A entrega, que momento é esse...? O momento de uma entrega verdadeira de amor, é um momento que nunca mais se esquece, podem passar mil anos...crescer, formar família, envelhecer...tenha certeza...não vai passar! 
Uma troca única e verdadeira de sentimento, o mais profundo deles eu diria... 
Queria ter morrido aquela noite...
Acho melhor parar de escrever!
È isso sim foi amor........

4 comentários:

Gata Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gata Lili disse...

Quando a matéria sair, eu te aviso, tia Cíntia! Como está o Teo? Boa semana pra vocês! miaaaauuu...

Cintia Belo disse...

Teo está otimo...
Bem recuperado mesmo..
Ok fico no aguardo..
Bjus mil!!!!!!!!

Gata Lili disse...

quando abrir a loja, me diga! miaaauuu...