quarta-feira, 23 de junho de 2010

Anestesiada

É assim que me sinto agora.
Os problemas parecem não acabar nunca.
Gente o Teozinho nem se recuperou da perninha, pegou uma dermatite aguda, ai vêm veterinário, medicação enfim...gasto e mais gasto.
Como se não fosse suficiente, ele está sentindo dor na perna, e agora retroagiu, não anda mais e não quer comer.
Acabei de chegar de um novo veterinário e possivelmente teremos que retirar o pino.
Oh senhor Jesus, eu só te peço força para aguentar tudo isso e calma, para pensar nas soluções.
Não sei porque coisas tão chatas me acontecem com tanta frequência, sou uma pessoa tão boa, trabalho, estudo, cuido de tudo e de todos...
Mas sinceramente parece que as forças do mal tendem a me perseguir...
Eu repreendo senhor em teu nome todas essas coisas ruins que tentam me tirar o sono, a calma e a felicidade.
Desculpem mas em meio a tantas lágrimas no dia de hoje eu precisava dividir com alguém, e desabafar um pouco.
Beijos Milllll

Nenhum comentário: