domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu primeiro texto onlinne!


Boa Noite!


Posto agora o primeiro de muitos textos.

Pretendo no meu blog informar, criticar, construir, partilhar e aprender!

Aqui manterei todos informados dos acontecimentos da minha cidade, trataremos de assuntos divertidos e também de interesse público e nacional, dentro do possível claro.

Um pouco de mim:

Me chamo Cíntia Belo, tenho 27 anos, sou casada e me considero uma mulher feliz!

Administradora de empresas, formada e em busca do segundo diploma, afinal conhecimento nunca é demais.

Sejam todos muito bem-vindos a minha página.


Beijo Grande no Coração!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esse teu blog!!!bjus amiga

Cintia Belo disse...

Ah obrigada...espero que você vire fan e seguidora!...

Bju grande!