quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Viver!!



As vezes a vida nos surpreende com desprazeres, e esses nos levam a reflexão;
O porque disso ou daquilo....
E  ao fim descobrimos que tudo isso faz parte de um pequeno grande universo chamado viver;
É viver que nos leva aos prazeres e desprazeres;
É o viver que nos leva do brotar ao amadurecer;
Um ciclo que não tem intervalos e não nos permite replay;
Quem nunca se pegou a pensar: - ‘’ Ah se eu pudesse voltar atrás...faria diferente...’’, é caros leitores, mas o grande espetáculo da vida não nos permite voltar, não tem retornos na grande avenida da vida, logo temos que passar nas curvas com cautela e as vezes descer ladeira abaixo com emoção.
Por algumas vezes vamos sempre ter o sentimento de querer voltar o tempo, mas ele não volta.
Nosso amigo tempo é único preciso e imparcial.
E ele nos leva a refletir sobre o porque de tantas pessoas usarem seu tempo para praticar maldades, fazer coisas ilícitas, causar intrigas desamores....
Sonho sempre com um mundo mais humano, pessoas mais amáveis...
Um mundo onde a única preocupação é ser feliz e fazer os outros felizes...tornar mais florido o mundo ao nosso redor.
Uma tarde linda a todos que perderam não, mais que dedicaram um minuto do seu tempo em ler e refletir sobre a vida hoje.

Pense nisso!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O tempo passa..........

É caros leitores...

O tempo passa e para alguns ele é impiedoso.
Se alguém me contasse que em menos de um ano, eu faria duas cirurgias e entre a elas uma seria a perda de um bebê eu jamais acreditaria...Mas a dor também tem o lado bom entre...
Amadurecimento e sabedoria!

Veja a nossa queridíssima  Sharon Stone, segundo um site famoso Sharon é conhecida por circular sem sutiã e já foi flagrada diversas vezes sem a peça íntima.
Ela também não liga em ser fotografada sem maquiagem e recentemente desembarcou de cara limpa no aeroporto de Los Angeles.
Ao ver fãs e paparazzi, ela abriu o sorrisão.

Fazer o que né?
O tempo também passa para musas!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cicatrizes da vida!




Quando o sonho vira pesadelo perde-se o chão, o mundo fica lilás, ou melhor roxo, coisas e pessoas parecem não ter diferenças, um misto de sofrer invade o seu ser, e alegria se dissipa em lágrimas e dor.
Mundo imperfeito esse em que vivemos, desigual e até injusto as vezes.

Porque? Por que? Porquê? E Por quê?

Perguntas sem respostas, silêncio no barulho, frio em meio a um calor de quase 40 graus...
A dor nos faz sentir assim...e ai alguém sempre te diz: - Use o método do pensamento positivo...

Sinceramente: - A merda a porcaria do pensamento positivo.

Quem vai pensar positivamente estando sofrendo, as vezes com marcas físicas que nunca vão te abandonar, alguns sofrimentos deixam cicatrizes que as teremos que carregar até o fim de nossos dias.

Um dia mais fácil, outros nem tanto assim...mas um vem sempre passando atrás do outro, dias e dias e isso me faz lembrar o saudozissímo Cazuza ‘’o tempo não para...’’ nem sei se ele tinha a exata noção do que uma simples frase significaria ao longo dos tempos.

 E a vida segue, e os dias passam, e as pessoas esquecem, ou fingem esquecer, ou tem mais com o que se preocupar além de ficar pensando em você ou no que aconteceu a você, e por alguns dias, ou em dias alguns, o frio vai atingir de novo, as lembranças tristes tomaram conta de você e o seu mês terá dias assim melancólicos, motivos alheios, cotidiano simples, aborrecimentos rotineiros e tudo vem a tona de sua mente.

O Sentimento é de uma caixinha explosiva escondida internamente, dentro de você, e quando alguém displicentemente solta uma faisquinha de fogo ela explode e tudo se desordena internamente no seu ser, até que a duras penas, no decorrer do dia, você junta seus pedacinhos estraçalhados e os coloca de volta na caixinha.

By, Cintia Belo (17/04/2013)
               

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma atitude muda tudo!



As atitudes dos seres humanos as vezes me entristecem.
Se você tem algo ou alguma coisa, para dizer ou fazer com alguém, porque primeiro não busca essa pessoa, fala, avisa ou algo do tipo.
Faz-se mesmo necessário surpreender com coisas ruins?
Fico a me perguntar: - porque a felicidade alheia incomoda tanto?
- Que recompensa se tem ao praticar o mal ao outro?
E mais: - como podemos julgar pelas aparências?
Como podemos não saber da vida do outro e apenas por diagramas que nós mesmos criamos passamos a julgar o próximo e afirmar que a sua vida é assim ou de outro modo.
Realmente são coisas, das quais somente envelhecer me fará entender.
É como uma dor, a vida as vezes nós faz sentir dores tão fortes, que as vezes chegamos a pensar que não iremos suportar, e não falo de dores somente concretas, mas também das abstratas (talvez sejam essas as mais fortes  dores).
Ontem duas pessoas me disseram a mesma coisa, que o único e melhor caminho é envelhecer, que envelhecer nós trás conhecimento, sabedoria e discernimento.
Então que chegue logo a velhice, para que possamos enxergar da vida os bônus, pois por enquanto notável mesmo somente os ônus.

By, Cintia Belo (06/02/2013)